Links
Publicidade




Posts Relacionados
Publicidade




Publicidade

Silver the Hedgehog

Silver the Hedgehog - Inimigo de Sonic

Silver the Hedgehog é um personagem da Série Sonic the Hedgehog que apareceu no jogoSonic the Hedgehog para Xbox 360 e Playstation 3 e no jogo Sonic Rivals para PSP, e Sonic Rivals 2 também para PSP, em Sonic and The Secret Rings, Sonic and the Black Knight e Mario & Sonic at the Olympic Winter Games para Wii e Sonic Riders Zero Gravity. Em ambos como personagem jogável, mas em Sonic and The Secret Rings só é possível jogar com ele no Party Mode do game. Também tem jogos para Nintendo DS e Playstation 2.

Silver vem de um futuro caótico, onde um monstro chamado Iblis destruiu grande parte do Planeta através das “Flames of Disaster” (Chamas do Desastre). Ele e a sua parceira, Blaze the Cat lutam contra Iblis, mas nunca conseguem vencer, pois Iblis tem o poder de se ressuscitar. Mephiles diz a Silver e Blaze que Sonic the Hedgehog é Iblis Trigger. Com isso, Silver decide viajar para o passado, matará o ouriço azul, se assim for preciso.

Após chegar ao passado, Amy Rose o Confunde com Sonic, mas ela acaba descobrindo a sua identidade. Silver fica com Amy por um tempo para descobrir aonde Sonic estava. Silver encontra-o e tem uma batalha, em que Silver acaba tendo vantagem por causa de seus poderes psíquicos azulados. Silver quase mata o ouriço azul quando Amy Rose o impede. Sonic foge com a princesa de Soleanna, cuja nomeada Elise. Blaze the Cat também foi ao portal anteriormente, mas se separou de Silver e foi parar em uma ilha perto de Soleanna. Ela foi ao encontro dele e o achou no cais da cidade. Após isso, Silver e Blaze vão a base de Eggman e chegam muito tarde, resultando em um confronto com um dos robôs de Eggman, o Egg Genesis, e ganham uma Esmeralda do Caos.

Silver vai até a velha estação de trem e encontra Sonic the Hedgehog outra vez. Dessa vez, a batalha foi interrompida por Shadow the Hedgehog. Silver confronta-o. Nenhum dos dois sai ganhando e Shadow tenta convencer Silver que matar Sonic pioraria o futuro indo em um portal que levou os ouriços ao laboratório do pai de Elise. Silver descobre que não deve matar Sonic e que não deve confiar mais em Mephiles. Silver the Hedgehog se encontra novamente com Blaze the Cat e com Sonic the Hedgehog que os ajuda a voltarem ao futuro. Voltam, e nada foi alterado. Eles tem outro confronto com Iblis e usam duas Esmeraldas do Caos mas a esmeraldas soleanna para selar as Chamas do Desastre. Blaze usa seu poder para conseguirem selar-no e sacrifica sua vida pelo futuro do mundo, e, após isso, todos os habitantes do futuro viveram em paz.

Aparentemente Silver tem uma pequena queda por Blaze e ficou chocado ao saber que esta iria se sacrificar para salvar o futuro. Porém, depois de um longo tempo, descobriu que ela não tinha morrido,ela estava em outra dimensão, lutando contra Egg Nega. Silver é calmo, sincero e inteligente, porém, as vezes se sente inseguro e costuma confiar muito nos outros, a exemplo disso temos de quando acreditou em Mephiles, que este afirmou que poderia salvar o futuro de Iblis. Silver tem poderes psíquicos azuis, entre os quais: teletransporte, lança de luz, pode voar, telepatia, explosão mental e o caos control(usado pela maioria dos personagens).

Silver é um dos personagens jogaveis de Sonic Rivals. Os outros sendo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, e Shadow the Hedgehog, e no Sonic Rivals 2, também como todos os do Sonic Rivals e mais o alguns que fazem equipas de 2.

Silver tem poderes telecinéticos, podendo mover objetos e pessoas usando apenas o poder da sua mente (que segundo o site oficial é um poder único no futuro). Silver é envolto por uma aura azul turquesa ao usar estes poderes. Ele pode atirar pelos círculos que existem em suas mãos e pode parar o tempo. Ele pode também voar e tem a esmeralda azul claro.

Silver também pode se transformar em Super Silver ao reunir todas as esmeraldas do caos.

Deixe sua resposta